MAR DE AMIGOS – BOAT SHOW 2023!! – 05/05/2023

JOÃO PAULO – CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS
Sejam bem vindos a mais um mar de amigos. E bem vindo ao Rio Multishow 2023 com várias novidades que nós vamos mostrar para vocês aqui ao longo desse vídeo. Mas antes disso, não se esqueçam de se inscrever em nosso canal, curtirem esse conteúdo e nos acompanharem até o final desse vídeo. Vamos lá?

 

JOÃO ROBERTO – CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS

Vamos lá! Tem muita coisa interessante pra vocês.

RAFAEL FERREIRA – ENGENHEIRO ATIVA NÁUTICO 
Boa tarde! Prazer, meu nome é Rafael Ferreira, falo em nome da ativa náutica Diva Náutica. Trouxe para o Boat show uma linha no stand by ativa e uma linha de coletes infláveis, o primeiro colete inflável homologado pela Marinha do Brasil. Nós hoje temos nas classes três, 04h05 dentre. Dentro dessa linha nós temos dois tipos de acionamento o acionamento, que é um acionamento automático, onde o usuário em contato com a água hora que ele tem um primeiro contato sobre o navio.

A hora que ele sobe ele já está com o colete inflado. E também nesse mesmo sistema nós temos o manual e o outro colete é o colete simplesmente manual, que ele é utilizado em mais de uma atividade. Se você é um stand up ou um caiaque, se você vai pegar uma corredeira onde você tem acesso, a água precisa retornar e o acionamento ele fica por conta do usuário.

Então essas são as duas. São os dois folhetos que nós trazemos por obrigatoriedade de DA Norman. Nós temos o colete classe 03h04 nas cores laranja e classe cinco na cor amarelo e camuflado. Então essa são são as propostas que a ativa traz hoje para o mercado náutico como inovação social.

Pessoal, meu nome é Aula, eu sou diretor da Acertar e eu vou apresentar para vocês hoje se acalmar. Essa foi a ideia da empresa e trazer o veículo de luxo para o mar. Então a gente fabricou e está lançando esse essa embarcação com a mecânica de quatro cilindros e 335 hp. Ele anda numa média de 80 nós, tem a sua esportividade, o interior volante todo customizado.

O interior dele é totalmente à prova d’água também. Ele tem um calado de 30 centímetros, então ele pode parar na areia igual a jet ski. Transporte também é simples, igual a um jet ski também. Ele funciona com o hidrogênio, que é o mesmo sistema do jet também, e eu acho que é a combustão a gasolina, tanque de 60 litros, eu acho e eu acho que isso aí segura.

Olá pessoal, eu sou Danilo, coordenador de vendas da Yamaha, a gente está aqui na Rio. Bom show, trouxemos esse motor aqui, o motor oito V e um motor V8 de 370 HP, combustível dele e diesel injeção como raio certo? Aqui nessa configuração ele está acoplado com a rabeta 370 que é uma rabeta também fabricação e ama com hélices contra rotativas e esse é uma rabeta que possui um engate hidráulico, então é uma rabeta.

O diferencial dessa rabeta é que ela não tem tranco, então toda vez que você for fazer o engate você não vai ter tranco para poder movimentar o motor. Aqui. Voltando a falar do motor, é o motor biturbo, certo? Ele está aqui em outros barcos na exposição, inclusive no catamarã da Leopard 46, que fez uma travessia do da África do Sul até Itajaí, uma travessia com catamarã a motor.

Então esse motor que foi utilizado lá no YouTube, vocês também vão encontrar a série que foi lançada dessa travessia. Mais detalhes também desse motor em relação a consumo, desempenho e tudo você vai encontrar lá também.

00:05:05:29 – 00:05:06:43
Orador 2
Fala galera, tudo bem?

00:05:07:06 – 00:05:08:04
Orador 1
A Fernando do Fogo.

00:05:08:22 – 00:05:31:39
Orador 2
Trabalho Max Tec na fabrica Max também estou aqui claro, foi com o Lucas. Somos aplicadores, somos a parte técnica de adesivo. Após a instalação eu estou trazendo aqui para Rio. Bom Show algumas novidades tanto de automotivo do adesivo quanto de decoração. E também estamos em num barco até as partes externa e interna você pode tirar essa parte que a madeira de mármore é a parte interna do barco.

00:05:31:39 – 00:05:44:02
Orador 2
A parte externa está com fibra de carbono e o verde fosco perolizado de um lado. O outro lado está com mármore. Também é o jateado, que é tipo tendências lá de fora na gringa, então estamos tentando trazer essa novidade pra galera aí.

00:05:54:27 – 00:06:14:15
Orador 2
Pessoal, boa noite, meu nome é Felipe Moraes, quem eu trabalho na Mercury Marine do Brasil na parte de assistência técnica, sou gerente de série de serviços e garantia e estou aqui para falar um pouco com vocês sobre as novidades que são no nosso estande no Multishow do Rio de Janeiro. E vamos começar falando um pouco sobre a grande novidade desse estande que é o motor Z10.

00:06:14:40 – 00:06:39:37
Orador 2
Esse é um motor que está sendo inaugurado agora na linha da Mercury, com o 350 e 400 HP e um motor que tem dez cilindros em V, 5,7 litros e um grande bloco. Estudar muito torque totalmente aspirado. Não há necessidade de sobre alimentação. E com muitas tecnologias novas, a gente está falando de um motor da linha zerado, que ele é extremamente silencioso e com um índice de vibração dele.

00:06:39:37 – 00:07:06:00
Orador 2
É o melhor do mercado e veio para substituir a nossa linha de motores antigos seis cilindros, que agora vai ser totalmente da linha B10. É um bloco grande, simples, com muita força, que veio para ajudar a empurrar as embarcações no nosso do nosso mercado. Numa comparação direta, ele é uma evolução da linha antiga, não só pela pela parte mecânica, pela parte de maquinário.

00:07:06:24 – 00:07:28:42
Orador 2
Na linha antiga essa tinha 2,6 litros sobre a alimentado. Era um motor muito eficiente, mas agora a gente está com um foco muito mais em força, em baixa. Então o que isso significa? Barco melhor tempo de planeio, economia de combustível. Ele empurra a embarcação de uma maneira mais suave. Então pessoal, vamos falar um pouquinho sobre o motor elétrico da Mercury que é alinhavado.

00:07:29:02 – 00:07:51:43
Orador 2
Esse motor já foi exposto e está disponível lá no mercado americano desde o ano passado e a gente está trazendo ele para o Brasil. Esse motor ele conta com uma motorização totalmente elétrica, não tem aqui óleo, graxa, não tem nada do que a gente está acostumado na linha de motores a gasolina, certo? Ele tem de 750 watts, a gente pode ver aqui e 7,5.

00:07:51:43 – 00:08:17:09
Orador 2
E então ele não é vendido como um motor em HP. Como isso acontece na linha de motores a gasolina de motores a combustão, ele tem todas as montagens dos motores elétricos, o que significa uma taxa de manutenção muito baixa. Ele não tem óleo na rabeta, não tem óleo no motor, não tem essa rotor de bomba d’água, então isso ele praticamente elimina a necessidade de manutenção preventiva.

00:08:17:36 – 00:08:43:17
Orador 2
Outra grande benefício dos motores elétricos você tem o torque do motor, toda a força do motor disponível em qualquer faixa de rotação. Então, diferente do que acontece com motores a combustão, em que você precisa acelerar o motor, esperar o giro subir até que ele tenha a força dele numa faixa de torque máximo. O motor elétrico tem isso praticamente em estado de forma instantânea, então no momento em que você acelera, ele já te dá tudo o que ele pode dar.

00:08:43:33 – 00:09:15:25
Orador 2
Esse motor ele vem acompanhado de uma bateria e essa é a bateria. Ela tem um peso de 7,6 quilos. A bateria com o gerenciamento eletrônico vem com o motor e vai estar disponível ao cliente a aquisição de mais baterias adicionais. Se ele quiser. Ele tem uma haste regulável, confortável, ambidestro. Então você pode colocar o manche de acordo com a sua, com a sua necessidade e ele ainda vem com uma possibilidade de você dobrar o manche para baixo para transporte.

00:09:15:25 – 00:09:42:10
Orador 2
Como a gente pode ver nessa imagem que está aqui no nosso painel. Esse motor nessa configuração sem a bateria, ele pesa 20 quilos, então é um motor extremamente leve. A gente encontra em academias de musculação anilhas mais pesadas do que isso. Se tiver com a bateria, ele vai lá para 27, 28 quilos, que também permite que você faça o transporte de forma muito, muito tranquila para.

00:09:43:39 – 00:10:01:01
Orador 3
Ele não sentir. Estranho são? Quantas vezes eu pensei ter feito sem querer.

00:10:04:21 – 00:10:39:06
Orador 1
Sejam bem vindos agora ao estande da chefe, feriados aos feriados que como sempre, vem em peso para todos os eventos náuticos, para todos os shows do pai que a gente pode falar. É pro pessoal que nós trouxemos aqui para para demonstrar a eles, como sempre na Chácara Iates, participando de todos os eventos shows do Rio de Janeiro, que é um show muito especial, o qual permite para os interessados a fazer testes de mar, fazer testes de navegação e achar feriados.

00:10:39:07 – 00:11:18:25
Orador 1
Nesse ano trouxe seis embarcações embarcações que com novidades. Como sempre, a gente está sempre buscando inovar com novos modelos e dentro desses novos modelos nós tivemos. Qual é a grande estrela nesse momento? A grande estrela é que vocês vão poder contar com Já é uma linha toda nova. Nós estamos falando em barcos de 2019 para cá. O projeto é que a gente está tão acostumado a ver tanta quantidade na água que a gente até esquece que são produção novas, mas o grande lançamento desse evento é a Chef três sete cinco três sete cinco.

00:11:18:25 – 00:11:46:26
Orador 1
Olha aqui, que maravilha esse barco aqui, inclusive vocês podem até já apreciar ele chegando aqui. Olha que beleza a breaking news, Olha isso! Isso é fantástico! Olha lá já! Vocês já podem ver que o barco existe. Tá aí, está aqui a toda prova pra mostrar que a navegação é perfeita. Então agora A375 que pelo menos para mim assim chama muita atenção, é a boca do barco né?

00:11:46:39 – 00:12:31:01
Orador 1
A três lei assim que A375 já eram largas, agora nesse novo modelo ela ganhou 15 centímetros a mais de boca e com as varandas abertas ela chega. É uma boca de quase de um barco de 80 pés e quase seis metros de boca. Enfim, sempre a chefe inovando. E nesse evento aqui no Rio Bom Show, não poderíamos deixar de apresentar para o público as nossas estrelas, as nossas obras de arte que estão sempre aí fazendo sucesso, inclusive internacional, e temos mandado para fora e começando aqui então, pela Via 33, que é um barco que agrada muito o mercado exterior agarrou esse projeto, mas faz muito sentido.

00:12:31:01 – 00:12:59:04
Orador 1
Aqui pro Brasil já tem vendido bastante. E tem também a chefe 510 GT, que é um barco que poxa, três suítes não tem mais o que falar desse barco exatamente. E o que mais que eu já perdi aqui um pouco depois nós temos A4545 que já fizemos algumas navegações nesse barco e inclusive vamos deixar aqui no blog um novo vídeo aqui para que vocês possam assistir e ver inclusive os reviews desse barco.

00:12:59:09 – 00:13:40:49
Orador 1
E trouxemos também a 660, que é o barco também é maravilhoso, é difícil falar desses barcos. Enfim, você vai, qual o que você prefere? Enfim, enfim, é difícil você ver 500 anos de vida. Já vi que é mais de 60, 60 aqui. Ficou bem legal, porque a gente tem espaço e as duas varandas ficaram abertas. Tá muito bonito os barcos e tem o chefe a 770 também com um modelo novo, com a cozinha mais centralizada, com acesso na embarcação pelas três portas, com uma varanda de sete metros de extensão e as duas varandas abertas passando de uma boca de um barco de 100 pés.

00:13:41:04 – 00:14:14:04
Orador 1
Então assim é difícil falar. Eu me empolgo porque os barcos são lindos, estão maravilhosos e eu espero que vocês estejam curtindo aqui conosco e que também tem o prazer de visitar, porque eu acho que vocês vão ficar bastante satisfeitos, assim como nós. É o evento muito, muito especial. Como todo ano aqui, nós temos inclusive a possibilidade de fazer o desfile dos barcos, que é uma coisa que é diferente, é algo que realmente é algo totalmente inusitado.

00:14:14:24 – 00:14:54:27
Orador 1
Então enfim senhores, vamos, vamos conhecer esses barcos, tem que vim conhecer, vamos conhecer e a gente vai deixar vocês aqui também um pouquinho com o restante do evento pra vocês curtirem, acompanharem e espero que gostem, porque o evento está muito bonito, Fomos agraciados com Sol, o cenário é maravilhoso, então curtam conosco! É isso aí, vamos lá, já são!

00:14:58:06 – 00:15:32:15
Orador 4
Olá, Sou Murilo da Mariana, que expresso faz parte do departamento de Engenharia e vou mostrar para vocês um pouquinho das tecnologias que nós trouxemos aqui pro Rio Multishow. Então, inicialmente nós temos aqui a câmera Free MP3, então ser o lançamento dela para o mercado nacional, que apesar da polícia é reconhecida mundialmente pelas câmeras térmicas. Essa linha da 300 C ela tem um light vídeo, ela tem um LED infravermelho de alto ganho para você fazer navegações diurnas e também navegações noturnas em regiões que tenham pouca iluminação.

00:15:32:49 – 00:15:56:54
Orador 4
E outro fator muito legal dessa câmera que ela tem um zoom de 30 vezes. Então, por exemplo, a gente tá aqui ancorado no nosso site. Vamos buscar a imagem, por exemplo, da Shaft, meia meia da Shaffer, sete set. Então a gente pode tanto controlar via tela, ouvir um joystick e com clareza as imagens estabilizadas de longos, longos alcance.

00:15:57:12 – 00:16:22:22
Orador 4
Aqui eu só coloquei um zoom de 20 vezes. A gente já consegue ter uma resolução bem bacana e uma ideia do potencial dessa câmera bem legal e importante. Ela não precisa de CR para você conseguir ter uma câmera dessa escalada na embarcação. Outro fator muito legal ela é integrada com o radar, então se eu tiver algum alvo no radar, sei lá, eu quero seguir uma embarcação.

00:16:23:02 – 00:16:53:11
Orador 4
Eu quero rastrear quem está por algum motivo o contorno da embarcação, eu posso adquirir o alvo e depois pedir para a câmera rastrear. Ou seja, para onde esse alvo se mover. Essa embarcação, seja quem for a câmera, vai dar a imagem real e seguindo totalmente estabilizada. Então é uma segurança muito grande e ele também dá esses um segurança muito grande para a navegação.

00:16:54:12 – 00:17:24:34
Orador 4
Outra coisa bem legal que nós temos aqui é um sistema de monitoramento. Então aqui nós customizamos um painel bem simples para atender as necessidades da feira. É o Buzina, por exemplo, a bomba de Manaus, luzes de navegação, ancoradouro de deck, acionamento dos guinchos, bombas, informações de energia, bancos, tanques, enfim, um sisteminha bem simples, mas que atende a parte de segurança e integração da embarcação.

00:17:24:34 – 00:17:55:10
Orador 4
Ou seja, nosso painel é bem mais clean, não tem tantos botões. Esses botões estão todos de uma forma redundante, mas que traz mais conforto e operação para quem está dentro da embarcação. Outra coisa bem legal que nós temos aqui também é o skipper, que é o estabilizador giroscópio para eliminar o balanço lateral do barco e ele pode ser integrado no eletrônico de navegação ou fazer o controle diretamente através do próprio display dessa equipa.

00:17:55:37 – 00:18:14:04
Orador 4
Então, o que no nosso caso a gente já está com ele estabilizado e daqui a pouco a gente faz o teste de balançar ele para um lado, para o outro e vocês vão sentir na prática do que a gente está falando, que é a equipa. Então vamos lá. Outra coisa bem legal que nós temos aqui é o Zip Wax, que é um sistema de certa maneira complementar ao skipper.

00:18:14:22 – 00:18:36:12
Orador 4
O skipper é para a embarcação em baixa velocidade, embarcação parada que ele vai eliminar aquela fadiga, aquele balanço lateral e o zip way, que é para embarcar sem movimento. Então o sistema automático de trim que a medida que você vai navegando, ele vai auxiliar no planeio, ou seja, abaixar esse água de proa a popa e à medida que está navegando, ele vai eliminar.

00:18:36:39 – 00:18:54:39
Orador 4
Caso a embarcação esteja adornada para um lado, para o outro, ele faz essa correção automática, faz curvas com metade do raio e assim por diante. Então, de forma resumida, esse é um pouquinho das novidades que nós trouxemos aqui para o projeto Motion, para o Salão Náutico e que estamos compartilhando com vocês.

00:18:55:58 – 00:19:11:27
Orador 3
Então vamos, todos nós. Vamos lá, Eu faço isso mantendo las à disposição feita por nós.

00:19:16:08 – 00:19:34:26
Orador 1
Boa tarde gente! Nós estamos aqui no Rio Mouchão 2023. Eu sou Chico Fragoso, trabalha há 40 anos no mercado de vela no Brasil. Nós somos representantes da Benetton e da marca de vocês, que é o Novos Catamarãs, lançado pela Benetton aqui no Brasil.

00:19:34:57 – 00:19:59:04
Orador 5
Esse ano, a Loja Náutica. Ela convidou a todos os nossos amigos velejadores experientes para colaborar com a gente para mostrar esses barcos maravilhosos, os nossos catamarãs, esses que são barcos de última geração, são barcos para o velejador, para aquele que tem a sensação de velejar, os apaixonados pelo mar Com as duas rodas de leme a ré, você sente mais a velejada.

00:19:59:04 – 00:20:30:00
Orador 5
Você vê a água passando pelo leme, você treina melhor o barco com todo conforto e elegância, além dos vendedores que são barcos cada vez mais volumosos, com mais estabilidade, com o corte de casco, com mais tecnologia e abertura. A gente não precisa nem falar, né? É um grupo que tem 140 anos, vários barcos velejando pelo mundo e é uma opção que a gente e a gente tem o coração da Benetton Access.

00:20:30:03 – 00:21:09:37
Orador 5
Ela procura muito trazer o cliente, o velejador, para junto da fábrica, para justamente a gente ter essa troca de informações, de de opções invés do desejo do velejador. Isso é muito importante. Então temos a tribo Access junto com o BID e Modeletes, que é você curtir a velejada, sair por aí. E temos também a família Benetton. Então o grupo Benetton tem muito essa pegada do velejador, tá junto com uns designers, tudo o que está acontecendo para melhorar a nossa velejada, só uma chamadinha.

00:21:09:37 – 00:21:11:11
Orador 1
Aqui a gente aproveita essa.

00:21:11:20 – 00:21:15:00
Orador 2
Grande oportunidade de vir conhecer o nossos barcos.

00:21:15:00 – 00:21:16:26
Orador 1
Aqui no Rio. Bom show!

00:21:46:31 – 00:22:37:06
Orador 1
Bom pessoal, acho que vocês já conseguiram curtir bastante desse evento aqui conosco. É claro que não dá para mostrar tudo, mas é uma pinceladas que dá para ter uma ideia da dimensão desse evento, né? E agradeço a vocês por nos acompanharem até aqui. E não esqueçam de curtir esse conteúdo e se inscrever em nosso canal, afinal de contas, navegar é saudável, navegar é preciso e portanto, gente com essa imagem, com esse cenário maravilhoso, vem pro mar, vem navegar meu!

 

Comentários (0) |

Vídeos Relacionados

MAR DE AMIGOS – NAVEGAMOS NA NOVÍSSIMA SCHAEFER V44! – 18/04/2024

Sejam bem vindos a mais um lar de amigos. E hoje, dando continuidade à linda festa de ontem que vocês puderam acompanhar já no vídeo anterior e hoje nós teremos o prazer de andar nessa embarcação. Nessa até 44 falarei com um detalhe especial com o Márcio, o chef Omar Chef que vai ser o … Continued

APRESENTAÇÃO DA SCHAEFER V44!

Sejam bem vindos a mais um lar de amigos. E hoje é um dia especial, né, pai? Que dia é hoje? Bom, de novo, né? Lançamento da V. 44 que é o barco especial. Um barco que veio para revolucionar o nosso mercado que é. Mas calma, calma, calma, não conta tudo. O pessoal é … Continued

MAR DE AMIGOS – ÂNODO DE SACRFÍCIO! PARA QUE SERVE? QUANDO TROCAR? – 14/03/2024

JOÃO PAULO – CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS Sejam bem vindos a mais um mar de amigos, mais uma vez aqui no estúdio da TV Boat. E hoje para falar de mais um assunto importante, afinal de contas, todos que já tiveram o primeiro barco já receberam uma ligação do seu mecânico falando Olha, o seu … Continued